Medicina da Floresta

Projeto Medicina da Floresta

Medicina da Floresta um convite a seu Estado Natural de Ser

O Proposito: Sua vida ancorado no seus Ideais maiores é o caminho da realização dos seus Maiores Ideais. Integração e harmonia com as forças da natureza alinhado a seu Proposito de Vida, recuperação das habilidades de cura do corpo. 

As Medicinas:

Ayahuasca: Bebida sacramental produzida a partir de decocção de duas plantas nativas da floresta, o cipó Mariri que serve como IMAO e folhas de Chacrona que contem o principio ativo DMT. Gera estado ampliado de consciência e integração com as forças da natureza

Rapé: O rapé é um pó feito geralmente de tabaco e outras ervas e cinzas de árvores que são moídos e transformados em um pó fino e aromático que é soprado pelas narinas. Poderosa ferramenta facilitadora de estados equilibrados, físico, mental e emocional.

SanangaEm forma de colírio. Seu principio ativo é a Ibogaina, uma poderosa substancia que leva a um estado de transe profundo e contato com o mundo espiritual. Cura Física e Espiritual. Psicossoma. O resultado é o equilíbrio da alma em sintonia com as forças da Natureza. Clareza mental, Visão Ampliada…

Ritual de Concentração – Vagas Limitadas

Investimento: R$ 100,00 com inscrições antecipadas…R$ 110,00 no dia

 Facilitador: Mauricio de Luna – Terapeuta de Poder Pessoal, iniciado nas tradições xamanicas. Iniciado em Ifá, sabedoria ancestral Africana, Sacerdote da Umbanda.

 Todos bem vindos no resgate de seus poderes mais saudáveis !

 Inscrições e informações:

mauriciodeluna@yahoo.com.br

11 44852881 com Cintia ou Mauricio

11 9 65762974 – Claro

Deixe uma resposta